Redação Força Jovem

Somos formados por Professores da EMEF, Por Alunos e Ex- Alunos, Por Coordenadores dos Núcleos de Ação Educacional e de Projetos Culturais da Gestão do CEU Azul da Cor do Mar.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Diário Campuseiros Party 3º Dia - Impresa Jovem

Hoje foi nosso último dia no Campus Party, estávamos tristes com o fim da nossa estadia, mas tentamos compensar fazendo tudo que não havíamos feito antes.

Nos preparamos para mais um dia de muito trabalho e para receber nossos colegas da rádio que não puderam ficar acampados e vieram hoje trabalhar com a gente. Quando eles chegaram com o Professor Marcos, nos separamos em duas equipes e começamos a cobrir tudo que acontecia no Campus.

Para isso, foi feito um levantamento da agenda e anotamos tudo que nos parecia ser interessante. Para mim, foi o dia que mais produzimos porque estávamos em um grupo maior. Eu e o Lucas protagonizamos um documentário sobre a Campus Party para mostrar para as pessoas o que é a feira na realidade, já que a maioria das pessoas não sabem do que se trata ou têm uma visão um pouco equivocada. Mas acreditem, a Campus é muito mais do que um mero encontro de pessoas inteligentes, é um lugar onde se apresentam grandes trabalhos, onde há a reunião de pessoas com o intuito de aprender e ensinar, e é essa troca de experiência e conhecimentos que a enriquece.

Para nós foi maravilhoso estar aqui, realizarmos entrevistas, conhecer pessoas novas e aprender mais sobre tecnologia. No fim da tarde entrevistamos o Marcelo Tas, do programa CQC, foi demais. Para completar nossa alegria encontramos o Secretário de Educação, Alexandre Schneider que também nos concedeu uma entrevista e tirou fotos conosco.

Para terminar o dia, participamos de uma mesa de debates do educarede que foi muito interessante sobre a questão do uso de novas mídias na escola. É isso, não vejo a hora de chegar a Campus Party 2011. O ano que vem tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário